quarta-feira, 27 de maio de 2009

Katherine e Maria Eduarda

Oie galera!Na primeira foto estão vendo a Maria Eduarda e na segunda estão vendo a Katherine!
Katherine é uma garota muito simpática, alegre, extrovertida, muito fashion, amiga de todos! Adora espotes é arteira, carinhosa e apaixonada...

E adora sua amiga Maria Eduarda!
Ah! Quase ia me esquecendo! Podem me chamar de Katy!
E a Maria Eduarda?
Ah, gente! Podem me chamar de Duda! Sou uma garota muito sincera, muito doida, conselheira e super legal!

Minha amiga Katy vai comigo quase toda semana ao Laboratório de Informática e nossa professora é a Maria Lúcia! Em suas aulas ela se diverte com todos os alunos! Adoro ir para lá!
Bom pessoal,terminamos a nossa 1ª postagem desse Blogg!
Obrigada e até mais! Um beijo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.